terça-feira, 17 de abril de 2012

Uma vida nova e um coração apertado...

É chegado o dia do meu bebê ir para a escola...
Sim queridos... É com os olhos transbordando de lágrimas, nó na garganta e aperto no peito que conto a vocês este fato até então inédito!

Na verdade, optamos por isso porque meu horário de trabalho mudou um pouco... Trabalharei 1 hora a mais, de segunda a sexta e não terei mais plantões de fim de semana (\0/ \0/ \0/ \0/ \0/). Porém, esta singela horinha a mais, significa um sacrifício muito grande para a minha babá, que mora do outro lado da cidade e tem que me esperar chegar para ir embora... E a minha babá é tão tudo de bom, mas tão tudo de bom... Que não me sinto nem no direito de pedir isso a ela... Sendo assim, optamos por colocar a Bia na Escolinha no período da tarde!

Tô sofrendo muito.................... Na verdade horrores!
Sabe aquela sensação louca de... Meu nenê cresceu! Como o tempo passa rápido... E como dói... Crescer dói!

E lá foi a minha petit! A adaptação iniciou hoje, por 40 minutos e... CLARO que ela adorou! Segundo a professora interagiu muito bem!!! Na verdade, disso eu não tinha dúvidas! E o período de adaptação continuará por toda a semana!

Com certeza ela vai brilhar! E eu vou sofrer um bocado ainda! Mas vai passar... ainda bem!!!!

Depois eu volto com mais notícias da vida estudantil da minha bebezuca!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário