quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tô tão feliz!!!!!


É porque o Participação Especial de hoje e muuuuuuuuuuuuito especial!!!
É com muita honra que trago a primeira gravidinha pra falar aqui!
A Bruna é uma amiga linda, de um coração gigantesco e que leva dentro da barriga uma princesinha ansiosamente esperada (e bota ansiosamente nisso!), a Helena!
Esse post custou a sair, mas saiu especialmente para ela...


Para Helena
O dia 24 de outubro foi para mim marcante...
... foi quando descobri que você filha já fazia parte das nossas vidas! 
Impressionante como  um serzinho tão pequeno já é capaz de provocar mudanças gigantescas e de despertar um amor sem igual! 
Na verdade, dia 24 foi o dia do exame, mas aqui dentro filha, eu já sabia que algo diferente estava acontecendo...e bem antes!
Com 7 semanas seu coraçãozinho já batia forte, e o meu mais ainda!
Às 13 semanas, a confirmação! Está a caminho uma princesinha, linda e saudável! 
A alegria foi geral! A ficha do papai babão demorou um pouco a cair (coisas de homem, um dia você saberá o que é isso!).
Com 18 semanas você já dava seus primeiros chutinhos, bem suaves!
Hoje, aos 7 meses, sinto você dando cambalhotas, chutes (deliciosos)... Uma verdadeira festa dentro de mim! 
E vejo como o tempo passou rápido! 
Foram muitas descobertas, muitos sentimentos novos e lindos!
Mas a ansiedade está enorme agora! Queremos muito ver o seu rostinho, sentir seu cheiro, te pegar no colo, passar juntos por todas as descobertas, anseios, alegrias!
Como diz o meu amigo Nando Reis... “ Não sei se o mundo é  bom, mas ele está melhor, desde que você chegou... e perguntou.... tem um lugar para mim?...”
Filha, você tem lugar em nossos corações, mentes e vidas!  Agradecemos todo os dias pelo maior presente e prova de confiança que Deus nos deu, e vamos dar o nosso melhor para que você seja uma pessoa feliz e do bem.
Te amamos!!!

 Bruna Andrade, Marcelo e Helena


Nenhum comentário:

Postar um comentário