terça-feira, 28 de maio de 2013

Unckam ou Kaloba

A pediatra da Bia é mais da linha natural! Não é natureba ou homeopática!!!! Mas evita ao máximo e abomina o uso indiscriminado de antibióticos e corticóides! E, sempre que possível, opta pelo uso de medicação fitoterápica!

E foi numa dessas crises terríveis da Bia de alergia, com rinite, e todos os incômodos provenientes das tais ITES, que ela nos apresentou o UNCKAM (ou KALOBA)!

Essa medicação fitoterápica tem como princípio ativo o Pelagornium sidoides, uma raiz originária da África que tem um efeito excelente em infecções de vias aéreas superiores e bronquite aguda.

Além de dar um upgrade no tratamento ele atua fortalecendo o sistema imunológico e foi aí que ele entrou em nossa vida!!!

Como as ITES estavam sempre presentes a pediatra indicou o tratamento habitual, com anti alérgico e solução salina nasal. Para incrementar o UNCKAM! ... E assim, conseguimos evitar várias terapias com antibióticos!

Sem palavras!!!!!!!!!!!!!!!

Foi fenomenal e agora eu não fico sem em casa!!!

Converse com seu pediatra sobre essas gotinhas do bem!!!


 E lembre-se!!! Toda medicação deve ser iniciada apenas com o aval de seu pediatra!!!!

12 comentários:

  1. Oi Lu.

    A pediatra da minha filha tb receitou Kaloba para a Alice. é um remédio excelente. Adorei o post.Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Camila!!!
    Seja muitíssimo bem vinda ao Mãe de Bia!!!
    Kaloba é muito bom mesmo, né? Pena que tão pouco conhecido...
    Beijinhos e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom-dia, Lu!
    Que ótima essa KALOBA! Acho ela um pouco cara, mas é muito boa!
    Percebi que o Umckan tem um preço mais acessível nas farmácias. Ele tem o mesmo componente que a Kaloba.
    Saberia me dizer se ele funciona bem como a Kaloba?
    Obrigada e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  4. comprei e não achei que fosse tão bom assim,agora super recomendo é ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Ola, eu vi que vc falou que não fica sem em casa, eu tambem dei para meu filho e notei que teve resultado bom, gostaria de saber se vc tem em casa e da todo dia para ele ou como vc faz?

    ResponderExcluir
  6. Olá, pessoal, posso usar Kaloba no meu filho que está com quase 9 meses? A bula sugere que o tratamento seja feito com bebês a partir de 1 ano, mas já li postagens em que os pais usaram em bebês de sete, seis meses. Alguém poderia compartilhar? Obrigada! Ah! Fiz o tratamento com meu filho de 2 anos e 10 meses com Kaloba. Impressionante o benefício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bebê tem 3 meses e o otorrino passou pra ele 7 gotas de kakoba 3x ao dia. Ele tá resfriado com tosse e a garganta começando a inflamar.

      Excluir
  7. Oi Lú! Sou Renata amiga da Sylvinha. Entrei aqui por indicação dela. Sou adepta do Unkam também e usei muito com a Júlia. Ela nunca tomou antibiótico e já está com 2 anos e meio. Agora vou iniciar com a Giovanna também durante esse inverno. Super recomendo!

    ResponderExcluir
  8. Oi, minha filha tem 2 e 4 meses e tem desenvolvido um quadro alergico, o pediatra passou Umckan e logo a respiração dela ficou melhor, e o catarro que estava preso nas vias aérias ... diluiu... e agora ela esta soltando todo o catarro atraves das fezes... shoW!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniele,li sua postagem,achei de confiança suas palavras...
      Minha netinha vive doente,vou seguir sua sugestão!!!
      Espero ficar satisfeita também... Abraços.

      Excluir
  9. Uma nova opção é o imunoflan, bem mais prático.

    ResponderExcluir
  10. Oi o médico da upa passou kaloba. Para meu filho de um mês .Estou com medo de dar .Será que pode. Por li que é a partir de 1.ano.

    ResponderExcluir