sábado, 26 de março de 2011

Pra higienizar...

Como prometi que faria uma postagem sobre lenços umedecidos, aqui estou!
Quando estava grávida e começando a montar as coisinhas da Bia, comprei o kit de higienização: Uma garrafa térmica, dois potes de acrílico (um pra algodão e outro pra cotonete), uma tigelinha pra colocar a água e um potinho de vime pra colocar escova, pente, pomada, etc... - MOMENTO DICA: Comprei na Feira Hippie, fora da parte de bebês, na parte de decoração - pela metade do preço que estava na parte de bebê!!!!!

Um belo dia, uma prima minha me perguntou: "Você será uma mãe prática, que usa lenço umedecido, ou fresca que fica molhando algodãozinho?"
Pois é... constatei que sou FRESCA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, tenho uma alergia pavorosa a estas toalhinhas! Uma vez, popoquei toda! Tenho pânico de pensar que a Bia pode popocar também. Se acontecer isso, piro!
Já cheguei a sair com vasilhinhas plásticas cheias de algodão molhado, já molhei algodão em casas de conhecidos...
Ok,ok... Voto vencido!! Vamos usar lencinhos, afinal, são muuuuuuuito mais práticos.
Como ganhei o da Natura (testei primeiro em mim, óbvio!), usei primeiro. A toalha é muito boa, o cheiro perfeito e a umidade na medida certa! O preço é mais alto, mas como uso pouco, tô resistente à troca.
Cheguei a testar um outro, da Johsnons, acho que o Milk. A toalha é infinitamente melhor que a da Natura, mas o cheiro é muito forte.
Portanto... não troco.
Alguém já usou outro, e me encoraja a trocar?

2 comentários:

  1. Ei Lu... então..usei o tal algodãozinho com água morna até o João completar uns tres meses, pq achava a pele mto sensível, depois que comecei a usar lenço não tive problema.. usava qlq um mesmo, o cheiro da maioria é forte demais mesmo,as vezes eu ate molhava pra tirar um pouco do perfume, o mãe e bebe é o mais suave...gostava bem..

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabizinha!
    Então... não troco o algodãozinho nem... Fiquei sabendo que o Turma da Mônica também é bom... Vamos ver...
    Beijos..............

    ResponderExcluir