domingo, 20 de março de 2011

De apaixonar!

Hoje, vou dar uma dica de um filme muuuuuuuuuito bacana. 
Tá bem... sei que já é um pouco velhinho (2009), e eu só fui assistir hoje!!! Mas antes tarde do que nunca!

Up - Altas Aventuras, é a história de amor entre Ellie e Fredricksen que começa na infância e faz surgir o sonho de conhecer o Paraíso das Cachoeiras. E, após alguns acontecimentos, o idoso Fredricksen vai realizar este sonho na companhia do impossível Russel e de uma maneira super legal! Conhecem uma ave e um cachorrinho super fofo e, claro, se metem em aventuras e tem um final feliz!
É simplesmente liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!! E super engraçado! De apaixonar!
E... acho que esse Paraíso é no Brasil!

Se vc ainda não viu, dá um jeito e veja logo... super recomendo!!!!!

6 comentários:

  1. É lindo mesmo!! Já chorei nos primeiros minutos, sou muito emotiva, rssss. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    quando comecei a ver já pensei: este filme é diferente dos outros desenhos, pq aborda a tristeza de verdade, mas de uma forma linda! Pra mim, ganhou de Nemo. É o mais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lu, tá anotadíssima a dica. Se der, já assisto no próximo findi.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Depois que vc assistir, me conta o que vc achou!
    Tenho certeza que vai amar e... capaz que vc até indique ele tbm!
    Beijos.............

    ResponderExcluir
  5. Tem sô quase um ano que Tô pra ver esse Filme e até hoje nada...muita gente me falou dele, vou alugar ele agora que me lembrou novamente dele.

    ResponderExcluir
  6. Ju!!!!!!!!!!!!!!!!
    A D O R E I vc por aqui!!!!!
    Assistimos este fds, passou... não me lembro em qual canal, mas vigia pq tá passando direto!
    Volte sempre, viu?
    Beijos................

    ResponderExcluir