segunda-feira, 28 de março de 2011

Cadê o Bepantol???

Fui apresentada a esta santa pomada em um inverno itabirano que provocou algumas rachaduras nos meus lábios. Foi tiro e queda! Com uma aplicação fiquei com a boca novinha em folha!
Portanto, quando uma amiga minha me indicou como prevenção para assaduras, nem pestanejei!... E o bumbunzinho da Bia agradeceu feliz!!!!
Só que ontem, fui comprar mais um tubo e... ESTÁ EM FALTA! Como assim???? Ô fabricante... me explica isso? Como, simplesmente tá em falta? Vcs não tão entendendo... EU SÓ USO ESTA POMADA!!!!!!
Ok, ok, a justificativa é boa... Vai mudar a embalagem - o tubo é de alumínio, devem colocar de plástico!
Mas sofri... e comprei outra...
Mas olha... EU QUERO A BEPANTOL DE VOLTA!!!!!
Ela é finíssima, de cobertura transparente e de uma absorção incomparável!
A recém adquirida, que o povo fala que é a MELHOR ( começa com D), rende muuuuuuuuuuuuuito. Um tiquinho já faz o bumbum mais lindo deste mundo ficar brancão... Vcs entenderam? BRANCÃO!!!! Ah nem... quem passava Bepantol ver aquele monte de resíduo branco quando abre a fralda...
Por favor Bepantol, cadê você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário