sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

2 aninhos da Bia!

Sumi, hein gentem?

Estou meio na correria... Essa semana é de festa! Primeiro na Escolinha, que foi quarta feira (isso mesmo, em 12/12/12 - às 15:15hs!!!!!!!!!!!!!) e sábado a festa oficial de 2 aninhos da Bia!

Pois é! Minha princesa faz 2 aninhos hoje!!!

Há 2 anos vivo em função da pessoinha mais linda, amada e feliz desse mundo!
E claro, brava, de personalidade forte e que tem se demonstrado dona de toda a verdade!!!

Eita Biazinha...
... esse ano você foi pra Escolinha! Socializou, fez amizade, aprendeu que não é a única criança do universo! Isso fez você crescer, amadurecer e desenvolver!!!! Mamãe chorou............. mas hoje ela está orgulhosa de você!
... claro que com todas as coisas boas da escola, tem também o lado negativo... E viva as viroses!!!! Foi o ano de nariz escorridos, tosses e o surgimento de um bebê que chia!!!! Descobrimos o Singulair e a luz apareceu no fim do túnel! As noites de sono deixaram de ser perfeitas e você descobriu a nossa cama! E tomou conta dela!!!!!
... continua comilona! Uma draga!!!! Mas, no momento você está na fase das texturas. E não agrada muito de texturas diferenciadas, tipo, ovo cozido, palmito...
... conheceu a praia!!!! Passeou no Rio de Janeiro e Guarapari! Adorou conhecer a casa do Nemo!
... algumas pessoas falam que você começa a parecer com a mamãe ( aê!!!!!!!!!!!!!!!). Tudo culpa dos cachinhos dourados que vieram pra ficar!!!! Ainda bem que o mundo moderno produz vários leave-in a nosso favor! Adooooooooooooooooooro!!!! Até Kerastase já usamos! Valeu Dindinha!
... bravinha de doer! Marca seu território com classe! O Theo, coleguinha da escola que o diga!
...você adora dançar, cantar, imitar! E viva Palavra Cantada, Galinha Pintadinha! As músicas que você mais canta são: Sapo Cururu, Boi da Cara Preta, Fui Morar Numa Casinha, Carnaval das Minhocas, Vem Dançar com a Gente e De Gotinha em Gotinha.
... os filmes mais amados são: Pinóquio, Branca de Neve, O Rei Leão, Procurando Nemo e Madagascar.
... a vaidade tem tomado conta, viu? Adora um gloss (principalmente de lamber!), um blush e um batom! Bolsas então... E como adora desfilar!
... você adora historinhas em livrinhos, principalmente de abas! "Hitóia mamãe!" Como adora desenhar! Sái da frente que lá vem a canetinhaaaaaaaaaaaa!
... você manipula um smartphone com tanta delicadeza... Impressionante com as crianças realmente se adaptam a tudo!
...claro que você caiu da cama!!! Um capote e tanto... mas agora já desce direitinho e aparece no quarto da mamãe no meio da madrugada!
... você demorou a andar e a falar... mas a correr e a pirraçar...
... você adora bichos! Da fazenda, da floresta... A Malu então!!!! Verdadeiramente sua irmã!
... e você faz a mamãe e o papai cada dia mais felizes!!!

Parabéns princesa linda! Que o Papai do Céu abençõe você com muita saúde! Continue tornando nossos dias cada vez mais especiais e vivendo cada dia mais feliz!!!

EU TE AMO INFINITO!!!!!



2 comentários:

  1. Onwwww Lu, ameeei esse post! E a Bia vai amar ainda mais quando crescer e ler essas palavras de amor e carinho!
    Tão bom deixar registrado as suas preferências e suas birras, pois tem muita coisa q cai no esquecimento e assim é uma ótima idéia de relatar!
    Lindo, lindo e...

    Parabéns para a Bia!!! Essa princesinha linda de cabelos cacheados e cor de ouro, que Deus lhe dê muita saúde, alegrias e tudinhoooo de bom pequena! *--*
    Pra mim é uma honra acompanhar mesmo q virtualmente suas travessuras por aqui, não te conheço pessoalmente mas o carinho q sinto por ti é real viu princesa?!
    E vivaaaa a Bia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bia! Bravinha, hehe.

    Já tá vaidosa?

    Bjs!

    ResponderExcluir