segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!!!!

E é chegada a hora da virada!!!!

E estou aqui pra agradecer ao Papai do Céu por me ter proporcionado um ano de conquistas, de realizações pessoais e de muita saúde em 2012!

Obrigada também a todos vocês que continuaram aqui ao meu lado! Aos novos seguidores que chegaram e aos novos amigos que conquistei por aqui!

Li, por aí, que a única coisa que temos que pedir a Deus, para o novo ano, é amor!

Concordo em parte! Pra mim, o primordial é que tenhamos saúde, que ele nos concedendo somente isso, todo o restante vem em consequência!

Com saúde, somos mais felizes, mais capazes, mais realizados! Com saúde, temos mais força de vontade, mais amor pra doar, mais sonhos a sonhar!!!!

E é isso que eu desejo a todo mundo!!! Tenham saúde para serem felizes em 2013!

Essa é a minha esperança para todos nós!

E, pra encerrar esse post de Ano Novo, escolhi o poema de Quintana, ESPERANÇA, para que todos que por algum motivo duvidem de algo, pela falta de saúde do momento, não deixem de sonhar!!!!

Feliz Ano Novo!!!!!!!!

"Lá bem do alto do décimo segundo andar do Ano,
vive uma louca chamada Esperança.
E ela pénsa que quando todas as sirenes,
todas as buzinas,
todos os recos-recos tocarem,
atira-se e...
-ó...
delicioso vôo!
Ela será encontrada, miraculosamente, incólume na calçada,
outra vez criança,
e, em torno dela, indagará o povo:
"Como é teu nome, meninazinha dos olhos verdes?"
E ela lhes dirá
(é preciso dizer-lhes tudo de novo)
Ela lhes dira bem devagarinho para que não esqueçam:
"O meu nome é  E S P E R A N Ç A!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário