terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O convite!

Pois bem, sobrevivi à semana de festas mil e voltei para o meu blog do coração!!!!

Tô mega ansiosa pra contar pra vocês tudinho da festa da Bia!!!!! Mas vamos por partes...
No ano passado, fiquei meio pancada da cabeça e encarei fazer tudo... ARREPENDI AMARGAMENTE!!!

Trabalhei feito doida, cheguei atrasada na festa e suuuuuuuuuuuuuuuper cansada!
Vala a pena não, minha gente... Cada um no seu quadrado e bora valorizar quem sabe fazer!!!!!

Como acredito que esse foi meu último ano de escolha, aproveitei que estava mandando e fiz de um tema que euzinha aqui queria: CHAPEUZINHO VERMELHO!!!

Acho a história meiga, feminina e moradora das minhas lembranças!

Passei o bastão para uma amiga e sua tia, que são talentosérrimas. Passei também algumas coisas que tinha pesquisado por aqui e... AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI o resultado final!!!!

Vou mostrando aos poucos pra vocês! E espero que gostem de tudo!!!!

Começaremos pelo convite!
Eu não queria, juro!!! Primeiro que poucos são os que importam com convite! A maioria lê, joga fora... nem  liga! E o rascunho que vira, se ficar ao lado do telefone? Affffffffffffffff...
Por mim, estava ótimo convidar por email, pelo Face...
Mas marido quis porque quis...

E pedi para as meninas bolarem algo simples!!! Já falei de cara que era meu marido que queria!!
Elas me convenceram falando que o convite era o que dava uma prévia da festa! okok...

Mas...
quando vi o convite...
CATAPLOFT!!!!!!!!!!!!!!

Caí de amor! Apaixonada!!!!
Se a Chapeuzinho visse uma cestinha dessas... ah............. ela nem dava pra vovozinha!!!!


Lindíssimo, não ficou?

Um comentário:

  1. Maravilhoso Lu!

    Gostei muito do tema da festa, vai ficar lindo.

    Eu acho que a chapeuzinho não daria pra vovó mesmo não, hehe.

    Bj!

    ResponderExcluir