sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Metas para 2013

É chegada a hora da nova lista de metas para o ano que vem vindo!!!!

Revendo a lista de metas que redigi para 2012, achei meu saldo até bonzinho! Claro que posso melhorar, mas não tô tão tratante assim!!!!

E o que eu pretendo fazer em 2013?????

1) Pra começar, fazer curso de culinária! Queria fazer módulos soltos, bem definidos. Nada de longa duração!

2) Aprimorar meus singelos dotes de maquiagem... Acho que sou razoável pra fazer uma maquiagem basiquete. Digamos que me viro bem! Mas acho que tô querendo um algo mais...

3) Avançar ainda mais no quesito organização. Em 2012 melhorei muito nesse ponto! Aprendi a usar agenda, a organizar minha casa por áreas... E quero muito mais!

4) Ter mais paciência... comigo, com os meus, com os outros. Contar até 10000000000000000!

5) Fazer mais pelo outro! Ainda naquela máxima, VAMOS FAZER A NOSSA PARTE!!!!!

E que venha 2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário