quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Pra terminar o ano!

Estou montando posts onde vou falar do balanço de 2011 e de metas para 2012 (meio piegas, mas necessário, né?).
Mas, viajando pela blogosfera, encontrei um blog que me apaixonei! É o Vida Organizada. E um dos posts da Thais Godinho, fala de 11 coisas a serem feitas antes do fim de 2011. Me apeguei a 3, que são:
  • Esvaziar a caixa de entrada do e-mail: O meu só tem 255 novas mensagens!!!! Prestenção se um dia eu vou ler isso????? Afíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Andar com um bloco de notas a tiracolo pra anotar lembretes. Porque, vcs eu não sei... mas eu só uso agenda até fevereiro! Depois.....................
  • Avaliar a vida e ver se não perco tempo com coisas erradas! Ô se...
Tem mais umas, só que vou deixar pra Janeiro:
  • Andar 15 minutos pela casa, retirando lixo do armário! É porque tô indo pra Itabira... Só será adiada pra 2012!!!!
  • Doar roupas não usadas! Faço sempre!!!!! A D O R O! Só compro roupas com a condição que as velhas sairão na mesma quantidade.
Dá uma olhada , e inspire-se também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário