sábado, 31 de dezembro de 2011

E que venha 2012!

Papai do Céu,
este ano de 2011 foi perfeito! Só tenho a agradecer ao Senhor por tudo!
Por ter me concedido saúde para que eu pudesse aproveitar cada minutinho dele!
Por ter me presenteado com a filha mais linda e saudável do mundo e, dessa forma, ter completado a minha família e a ter tornado realizada!
Por me permitir trabalhar e assim realizar os meus sonhos!
Por me fazer uma pessoa feliz!

Além do Papai do Céu, quero agradecer a todos os meus amigos do Mãe de Bia!!!
Obrigada por fazerem parte do meu mundo! Por trocarem idéias, por rir e por chorar comigo! A todos vocês que se identificaram em algum post, que se permitiram neste espacinho... MUITO OBRIGADA de coração!
É muito bom estar aqui!!!!
E espero que em 2012 possamos escrever mais, amadurecer mais e crescer ainda mais!!!! 

Para fechar este ano com chave de ouro, queria uma mensagem diferente, linda e cheia de bons desejos pra vocês!
Li, outro dia, uma Benção Irlandesa.
É com ela então que me despeço deste ano perfeito e espero que 2012 seja cheio de boas energias para nós todos!!!!

Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos.
E até que nos encontremos de novo...
Que Deus guarde você na palma da Sua mão!

 
Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário