segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A festinha de 1 ano

Durante toda a minha vida, eu sempre falei que se tivesse um filho, NUNCA faria festinha de 1 ano! Afinal de contas, a criança não aproveita, fica cansada, a festa é dos pais e blá, blá, blá............
Ledo engano, amigas do coração! Euzinha aqui pagou língua! Fiz a festa!
E... porque resolvi fazer?
Primeiro porque era a celebração do primeiro ano de um grande sonho! Quando me perguntavam porque fazer, eu respondia porque não fazer!
Segundo porque como me disseram, a festa é dos pais... e a mãe que vos escreve não teve festa de 1 ano (meu avô morreu 1 mês antes), não teve festa de 15 anos (viajei para a Disney, boa troca!!!) e não tive festa de casamento (incompatibilidade de conta bancária!). Então... Dá licença para eu me realizar na festa de 1 ano da minha filha? Obrigada!
E foi assim!
A festa foi neste sábado, e foi liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!!
Sem tema definido, afinal era minha! Muitas flores e tudo nos tons de rosa e marrom!
Como eu me inspirei em muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas coisas por aqui (os blogs inspiradores são os que eu sigo em Pra inspirar...), vou mostrar tudo com detalhes pra vocês! Assim, posso servir de inpiração também, né?
Então, vamos começar pelo CONVITE!
Eu queria algo simples, sem muito frufru, que fosse lindo, marcante e meio que único... sabe como?
Depois de conversar com amigas, tentar bancar (e a falta de tempo e excesso de trabalho não permitirem), eis que surgiu em minha vida a Angela!
Ela trabalha com maridão e é de uma competência nesse assunto, que só vendo! Ou melhor, vocês vão ver agora!

Convite fechado


Pra mim este convite foi tipo amor a primeira vista! M A R A V I L H O S O, sem muito frufru e suuuuuuuuuuuuuper charmoso! Fala sério... esse miolinho da flor, de strass, não é tuuuuuuuuuuudo!
Pois é! Esta Angela é super dotada!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E quem quiser comunicar com ela o email é: angela_silva67@hotmail.com
Garantia de sucesso!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário