segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Semana da Criança!!!

É melhor fase da vida da gente é a Infância!
Uma época de se viver de brincar, de ser feliz...

Pra comemorar esta semana, vou postar recordações da minha infância! Dos bons tempos que vivi!
... E como vivi feliz!!!!
... E como tenho saudades...........................

Pra começar: Brinquedos da minha Infância!!!!

O bom e velho Atari!
Tá... não dá pra comparar... Mas moooooorro de saudades!
Boca Rica!
Praticamente um Caça Níquel de brinquedo. Eu tinha e amava!
A Mola foi uma febre!!!

 O meu era extamente desta cor!
Pulava de ferir o pé!
Chuquinhas!!!
Gente, o que era o cheiro maravilhoso desta boneca? Inesquecível!
Jogo da Operação
Era o meu predileto!
Amore - O Bebê do ano 2000!!!
Troquei meu bico por uma desta!!!!! Ela falava!!!! Tudo de lindo!

Menina Flor!
Juro que era um fantoche muito lindo!

Boneca Bem Me Quer
Também era muito lindas! Minha irmã tinha essa loirinha!

Essa Confeitaria da Moranguinho é o meu xodó mor!
Tudo eu perdi... Não tenho mais nadinha... Mudanças de casa, de família... Quem guarda tudo isso é sempre a mãe, e como a minha se foi muito cedo, não tive quem guardasse essas relíquias pra mim... Acho que isso faz parte da vida, mas essa Confeitaria me dói... Queria muito ter a minha ainda, pra daqui a pouco brincar com a Bia! Acho que se eu achar uma dessa, compro!!!! E vou me divertir até!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tentarei voltar amanhã,
para um novo capítulo da Série Recordar é Viver!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário