domingo, 30 de outubro de 2011

Minha bruxa predileta!

Na minha infância, só iniciávamos o interesse pela Língua Inglesa lá pelos 10 anos de idade. O mundo não era globalizado... Sendo assim, eu não tinha a menor idéia do que era Halloween!!!!
Bruxa pra mim era um ser no mínimo esquisito e nunquinha nessa vida poderia imaginar que do outro lado do mundo crianças fantasiavam e saíam de porta em porta pedindo doces!
Mas aí, o inglês entra em nossa vida e vivemos isso também! Acho delicioso estas festas!!!

Mas... como boa saudosista tenho saudade da minha bruxa predileta!
A Madame Mim!!! Uma bruxinha fofa, atrapalhada, amiga da Maga Patalógica, lá das Revistinhas de Walt Disney - que eu assinava!
Bons tempos!!!!!!!!!!!!!!
E, pra desejar um Feliz Dia das Bruxas...
Ela!
A Madame Mim!!!!



Boa semana a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário