segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mãe não pode ter cabelo longo...

Que dó!
Que dó!
Mas foi a minha triste constatação...
Uma mãe de família, enfermeira, dona de casa após o trabalho, não pode - nunquinha nesta vida - ter um cabelão!
Tentei... juro!
É que, na minha opinião, poucos cabelos nesta vida são tão lindos como aqueles anelados: Grandes e bem cuidados!!!!
Gentem, eu amooooooooooooooooooo de paixão cabelos anelados!!! Quando me perguntam como eu dou conta, porque até hoje não mergulhei de cabeça na coleguinha Progressiva, minha resposta é simples e única:
EU AMO O MEU CABELO!!!!!
Claro que eu seria muito mais poderosa com uma conta bancária recheada, com a qual pudesse marcar ponto fielmente em salões de beleza, ou então viver com o armário do banheiro recheado de produtos finérrimos!
Mas sou muito bem resolvida com hidratações caseiras com cremes medianos e satisfatórios, preferencialmente aqueles de efeito em 3 minutos - pra ser usado debaixo do chuveiro!!!!
Outro ponto positivo do meu cabelo: Não sou escrava de secador. Viva o borrifador de água e o creme pra pentear!!! Em menos de 2 minutos estou prontinha, dona de um cabelo com cachos super comportados!!!!
Mas...
Eis que o cabelo estava gigante, o tempo de banho prolongado e a disponibilidade para ele escassa...
E lá fomos nós ao salão de beleza tosar as madeixas!
A cabelereira até teve dó de mim!!!!
Mas não dá!
Com esta vida corrida - tanto dentro quanto fora de casa! - não sobra tempo para cuidar da juba!
E cabelo anelado sem cuidar, definitivamente é o Ó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem contar os inúmeros puxões que a pequena Bia Linda dá!!!!!
Pronto! Coragem!! Força na peruca e bora pro salão!
E lá estamos nós de cabelo pouco abaixo do ombro, cheio de cachinhos rejuvenescidos!!!!!
Jajá tá grandão de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário