quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Cuidados básicos com a pele!

Desde muuuuuuuuuuuuuuito tempo que aonde eu vou alguém me pergunta sobre meus cuidados com a pele do meu rosto. 
Juro que até bem pouco tempo atrás eu só usava filtro solar! E lavava (durante o banho) com  o sabonete Time Wise da Mary Kay.

Como eu tenho uma cunhada consultora desta marca, fui apresentada ao restante da linha e ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!! Sendo assim, pedi a ela que falasse um pouquinho sobre a Time Wise pra nós!!!

Espero que gostem!

Quanta honra estar no Mãe de Bia, principalmente por falar sobre este assunto que AMO!!! 
Só pra falar um pouquinho pra quem não conhece, a Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Presente em mais de 35 países, a empresa chegou ao Brasil em 1998 e atualmente é considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. 
Falando especificamente sobre a linha TimeWise, a mais tradicional da marca, trata-se de uma linha anti-idade composta por produtos que visam suavizar as rugas e linhas finas de expressão, revitalizar as células da pele e restaurá-las, removendo as células mortas e mantendo a pele hidratada, possibilitando uma aparência mais jovem. Isso neutraliza o processo de envelhecimento, já que, na medida em que envelhece, a pele se torna mais seca, menos firme e diminui sua capacidade de renovação. 
Para as peles mais maduras, com sinais de idade avançados, recomenda-se a linha TimeWise Repair, que age mais profundamente. 
É importante manter uma rotina de cuidados e, se possível, usá-los em conjunto para melhores resultados. 
“Após 12 semanas de testes clínicos, dermatologistas constataram:
83% obtiveram redução nas linhas finas e rugas;
Até 25% de melhora na elasticidade da pele;
100% ficaram com a pele mais macia e nutrida;
46% de melhora na uniformização do tom de pele.” 
Os principais produtos da linha são: 
  • Creme de limpeza 3 em 1, 
  • Hidratante 
  • Kit Microdermoabrasão 

O Creme de Limpeza limpa, tonifica e esfolia.
O Hidratante, rico em emolientes, hidrata por até 10 horas.
Sobre o Kit Microdermoabrasão, composto por 2 passos: 
Passo 1 – Refinar: Esfoliante com microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele alimentando e nutrindo-a através de um aumento da microcirculação interna, trazendo oxigênio para a superfície e estimulando a circulação. Além de reduzir a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.
Passo 2 – Restaurar: Este sérum nutritivo alimenta e nutre, ajuda no processo de rejuvenescimento, protege da exposição ao meio ambiente, amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele. 
Além de inúmeros outros produtos da linha de Cuidados com a Pele, a linha TimeWise conta também com seus benefícios de rejuvenescimento em diversos produtos da linha de maquiagem, como a Base Líquida.l
Todos os produtos TimeWise se diferenciam em “Pele Normal/ Seca” e “Pele Mista/Oleosa”, para que sua pele seja tratada da forma adequada.
 Lorena Guedes
Consultora Mary Kay

3 comentários:

  1. Eu conheço essa marca, mas nunca experimentei os produtos. Estou precisando me dar essa oportunidade. Beijo! Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, de onde você é? Você PRECISA se dar essa oportunidade!!! Rsrs

      Excluir
  2. esses produtos da Mary kay
    são ótimos,
    é isso mesmo vamos nos cuidar

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir