quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

O Calendário do Advento

E Dezembro chegou!!!!

E junto com ele eu fiz uma descoberta deliciosa!!!! E ao mesmo tempo, pensei: "Como eu não descobri isso há um mês????"

Você sabe o que é o Calendário do Advento????

Completamente raro em nossa cultura, esse calendário é uma contagem regressiva deliciosa até o Natal!!!!

Pra quem não sabe, Advento significa chegada!
De origem alemã, o Calendário do Advento é composto por 24 janelinhas. Iniciando em 01/12, abre-se cada uma delas por dia até o dia 24/12 (mas pode ir até o dia 25 também!). Cada abertura trará uma surpresa gostosa, um docinho e até mesmo uma tarefinha prazerosa para realizar a contagem regressiva até o Natal!!!!

E olha quantas idéias liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas eu achei!!!!

Claaaaaaaaaaaaro que tinha que ter um de cachorrinhos!!!

E aí, já está se perguntando porque você não soube disso antes?
Já coloquei meu celular pra me lembrar disso no ano que vem!!!!

Imagens do Pinterest!

Nenhum comentário:

Postar um comentário