terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Quanto tempo ficar em Orlando?

Essa é outra perguntinha difícil...
Depende de:

  1. Tempo que você tem pra viajar... Quanto tempo você PODE ficar lá?
  2. Época do ano em que vai realizar a sua viagem: Se for na alta temporada, vai gastar mais tempo nos parques e, consequentemente, precisará de mais tempo!
  3. Qual o perfil do grupo que está viajando. Tem crianças, idosos? Estão focados em compras? Ou preferem parques?
  4. Primeira vez ou não: Quando estamos lá pela primeira vez, ficamos um pouco perdidos... é tudo muito imenso! E queremos ver tudo! Não podemos perder nadinha!!!!
  5. Quais parque quer conhecer? Aí, pra responder essa, a internet é sua amiga!
Vou então emitir a minha opinião:

A primeira vez que eu fui pra Disney, foi em 1995, no mês de Julho. Fui de excursão e fiquei lá 17 dias (peguei furacão!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso aumentou em dois dias a minha viagem!). Conheci: Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios (na época era MGM), Universal, Sea World, Wet'n Wild, Blizzard Beach e depois fui pra Miami. Foi maravilhoso!

Dessa vez, fomos de maneira completamente diferente! Criança e idoso com a gente, baixa temporada. Fizemos os 4 parques Disney e retornamos ao Magic Kingdom em outro dia. Também fizemos o Universal e o Island em dias separados. Excluí os parques aquáticos!!! Acho imensamente cansativo para os pais! Em uma viagem que já consome desse tanto... desnecessário! Bia gostou bem da piscina do hotel e ficou feliz! :P
Excluí também, Busch Gardens (nada haver com a gente!), Discovery Cove (acho Bia pequenina demais pra aproveitar), Sea World (eu, particularmente, não gosto desse parque!) e tive muita dúvida se colocaria a Legoland! Certeza que Bia iria amar, mas cortei porque, realmente, não coube! E ainda tem outros parques!!!! Só que não teve jeito mesmo!

Na verdade, nosso foco foi puramente parques! Não tínhamos nenhum dia exclusivo pra compra. Fizemos isso no dia em que chegamos, no dia de Animal Kingdom, Island e no último dia! Foi pedreira, confesso!!! Mas... Eu, enlouquecida com Disney como sou, não tiro parque pra fazer compra, neeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!!!!
Se for assim, prefiro aumentar o período da viagem!!!!
Ah!!!!! Vale lembrar que o dia de ida e volta é contado como dia de viagem... Então... Não compute estes dias como dias de parques!

Acho que 7 dias deixam o gostinho de quero mais muito presente!!!! Se eu for de novo, fico mais 10 dias, rsrs! Maaaaaaaaaaaaaaas... claro que isso envolve gasto!!!! 



Portanto, cruze as informações, o dinheiro que você tem pra gastar e trace seu período! Independente do tempo em que for permanecer em Orlando, saiba que: Tudo lá é mágico! Tudo lá te trará boas recordações! 
E, independente do tempo que você permaneça lá, você vai querer mais... vai querer voltar!!!! #issoefato

Um comentário:

  1. Que dicas bacanas
    se eu fosse seria também por
    pura diversão

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir