quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Dica de livro: Pilares da Terra

Tempão que não falo sobre isso, hein???
Pois bem, volto aqui pra falar de um livro que já é TOP master na minha vida!

Os Pilares da Terra - Ken Follet - 1989

Gente, é uma bíblia... Concordo! Principalmente pra mim que li a encadernação única! Mas, olha... nunca li um livro mais perfeito em toda a minha vida! Tive todas as sensações que vocês puderem imaginar!!! Chorei de soluçar, dei gargalhadas, tive vontade de vomitar, fiquei impressionada... Recomendo master esse livro!!!

A história ocorre na Inglaterra, na metade do século XII. Um homem tem um sonho de construir uma Catedral. Só que não é uma simples catedral... Ele quer uma Catedral gótica, enorme!!! Pra isso... São taaaaaaaaaaaaaaaantas lutas (imaginem aquelas guerras de sucessão de tronos, conspirações políticas...), tantas mortes, tantas reviravoltas!!! 

É impossível um bom leitor não ficar deslumbrado e envolvido por essa história perfeita!

Então, pra quem deseja adquirir, tem a opção de dois volumes:


Ou... Da minha versão única! É pesadinha... rsrs


E, para os mais apaixonados, como eu... 
Tem os DVDs com a série que já foi televisionada aqui no Brasil!!!!!

Imagens: Google

Pra quem gosta é um prato cheio!!! 
Se começarem a leitura, voltem aqui e me digam o que acharam!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário