segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O Frasco da Gratidão

Passeando pela blogosfera, vi em um blog que eu adoooooooooooro, o My Cinnamon Heart, o Frasco da Gratidão!

É muito simples, eu já fiz e indico pra todo mundo fazer também!

Trata-se de pegar um vidrinho qualquer, com tampa e customizá-lo da forma como preferir! E aí, dentro dele, você vai depositando pequenos papéis com inscrições daquelas coisas que fizeram o seu dia valer a pena... daquelas coisas que aconteceram que você precisa agradecer...

... e assim você vai vendo que não precisa reclamar que a vida só está te cansando!!!! Que só tem coisa ruim!!!!

Tenho certeza que todo dia você vai depositar um pequeno papel dentro do seu frasquinho!

E aposto também que já pensou em alguém bem reclamão que você vai indicar a confecção do Frasco da Gratidão, certo????

Olha o meu aí!!!!


Bora fazer o seu também?

2 comentários:

  1. Lu, querida
    que coisa linda! adorei a ideia e vou fazer :)
    E sua bebe linda como vai?
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu pela sua referÊncia! Eu também adorei essa ideia e tenho colocado todos os dias pelo menos um papelinho lá. Tenho reparado que isso ajuda imenso a focar-me nas coisas positivas, é muito bom mesmo!

    ResponderExcluir