segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A História da Chapeuzinho

Como quem me acompanha já sabe, a festinha de 2 anos da Bia foi da Chapeuzinho Vermelho!

E, uma forma de conduzir as pessoas pela historinha a fora, foi a distribuição de trechos da mesma. Inicialmente, pensei em fazê-los em plaquinhas de madeira, mas as "amigas realizadoras" me deram a idéia dos quadrinhos que foram colocados em pontos estratégicos e dessa forma ilustraram e encantaram ainda mais o ambiente!!!


Esse quadrinho dava boas vindas a todos que chegavam e introduzia os convidados na historinha. Com o "Era uma vez...", um vaso de margaridas e uma cestinha de guloseimas, iniciava a entrada em um mundo mágico!


Já esse quadrinho, ficava bem ao lado de um Lobinho Mau, que fez taaaaaaaaaaaaaaaaanto sucesso que terá um post especial!!!! Aguardem!


O quadrinho do "Pela estrada a fora, eu vou bem sozinha..." ficava no cantinho da vovó junto com lindas flores amarelas, uma mesa de canto com detalhes preciosos (um óculos do meu bisavô e um livro de histórias da minha tia querida!) e uma cadeira de balanço! Esse também foi o cantinho dos presentes!


O quadrinho com a inscrição "Levar esses doces para a vovozinha", ficava na bem na área kids, ao lado das mesinhas de colorir e do espaço de guloseimas!


E, para encerrar, o quadrinho com "Ela mora longe o caminho é deserto e o lobo mau passeia aqui por perto"!

Não ficou charmoso demais?????

2 comentários: