sábado, 3 de novembro de 2012

Quartinho da Fernanda



Quando me deparei com as fotos do quarto da Fernanda, que a Dri postou no Facebook, pedi a ela que fizesse um post pra mim! Achei maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!! Principalmente porque foi feito pelo avô!
Confere só!


" É com muito prazer que recebo o convite da querida Lu (mãe de Bia) para falar um pouquinho do quartinho da minha filhota que vai nascer final de Janeiro.

Desde quando descobri que estava grávida já ficava imaginando como seria o quartinho, mas quando tive a notícia de que era uma menina... Ah! Aí foi muito bom!!!

No início a gente se empolga com tudo, ursinhas, ovelhinhas, corujinhas, passarinhos e por aí vai...
Como sou uma pessoa que enjoa fácil das “coisas”, já imaginei minha bebê crescendo, então queria uma coisa que se adaptasse a idade, que mesmo mais velha ficaria legal.

Veio então a idéia de FLORES, com detalhes diferentes. Pesquisei exclusivamente pela net algumas idéias e aí fui à procura.

Queria um painel iluminado branco pegando toda parede do fundo do quarto (2.40m), juntamente com um papel de parede de Poá (que eu adoro).
Na outra parede eu colocaria as flores em alto relevo (MDF), do mesmo formato do painel, com estampas de Poá e um tom de rosa seco!!!
A cortina seria branca e no quarto já tem um guarda roupa embutido.

Pronto, essa era minha visão de como ficaria!!!

Primeira coisa que fiz, foi orçar o painel iluminado e ai... cataploft (caí dura!!!):  2.000 reais!!!!!!!!!! 
Olhei em outros lugares e a diferença era de 100 a 200 reais... Achei muito caro!!!

Como sou iluminada por ter um sogro aposentado mega ultra inteligente e habilidoso, o mesmo falou que faria o painel. Confiei plenamente, e olha que ele NUNCA tinha feito nada parecido! 
Compramos tudo, MDF, serra tico-tico, serra copa (nem sei se os nomes são esses), iluminação de led e por aí vai...

Resumo: O painel ficou PERFEITO e o melhor de tudo, aproximadamente 400 reais!

As flores de MDF também foram feitas pelo sogro, e o porta maternidade escolhi bege com listras brancas, que pra mim combina com o papel de parede de poá nos mesmos tons!

As cores escolhidas foram: bege, branco e rosa seco!!!


O que vale é a criatividade e com ótimo custo benefício!!!

Beijos!!!!"

















Adriana, a espera da Fernanda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário