quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Momento Entrevista!

Saudades de vocês!!!!!!!!!!!!!

Estou de férias e fui fazer um passeio familiar, um tanto quanto nostálgico que depois venho detalhar aqui: Guarapari!!!!

Há quase 20 anos não ia pra essa cidade e gostei muito!!!! Mas será assunto pra outro post...

Pois bem, em viagem, sem net... Retorno ontem e encontro um email de um blog que adoooooooooooro: Na Pracinha. Era a Flávia me comunicando que a  minha entrevista foi publicada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!
Momento celebridade!!!!!!!!!!!!!
Tô me achando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E, claro, vim dividir com vocês!!!!
Cliquem aqui! E me contem o que acharam!!!!

Beijos.....................

2 comentários:

  1. Parabéns Lu!! A entrevista ficou maravilhosa, adorei!!

    Vcs duas merecem esse momento glamour! ;)

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ô lindeza!
    Obrigada pela atenção e pelo carinho de sempre!
    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir