terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cinquenta Tons

Ah, gente!!!! Eu não podia passar essa febre louca sem registrar por aqui a minha opinião sobre a Trilogia dos Cinquenta Tons!

Já falei um zilhão de vezes que sou apaixonada por livros!!! Muito, muito mesmo!!! E leio de tudo um pouco!
E estava um pouco melindrosa com a leitura do Cinquenta Tons... Digamos preconceituosa! #prontofalei
Mas aí... Um blog que eu sou fã, o Criative-se, publicou um texto que me tocou, escrito pela Flavia Thome. E resolvi me render a leitura dele.

Falar que não é nada disso que falam por aí, em termo de descrições explícitas... claro que é!!! As cenas são altamente descritivas, em pequenos detalhes mesmo!, e mexem e muito com o imaginário e a libido! Só que...
Isso tudo está por trás de um romance lindo, doce e que lembra e muito a saga Crepúsculo!!!!! A autora já falou que inspirou nela para escrever!
Um homem intocável, que não pode envolver com ninguém... Edward? Não!!! Christian Grey!
Uma menina bonita, mas tímida e com baixa estima... Não é a Bella! É a Anastasia!
Um menino meio feio e apaixonado pela amiga que não quer nada com ele, mas que depois fica até bonito e causa ciúmes no namorado dela!!! Dessa vez não atende por Jacob, mas por José!
Quer mais Crepúsculo que isso??? Mas digamos que dessa vez o Crepúsculo é para adultos, ok?

Portanto, é uma leitura que suuuuuuuuuuuuuuuuuuper recomendo!!!! Até agora só li os Cinquenta Tons de Cinza e já estou mega ansiosa pela chegada do meu "Mais Escuros".
E, se você, como eu, tinha um certo preconceito com a série... 
VENÇA E RENDA-SE!!! Como eu!!! 
Te garanto que você também vai adorar o novo romance do momento!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário