terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sobre Fraldas II

Nesta postagem , eu dei a minha primeira opinião sobre fraldas descartáveis. Após 1 ano de uso incessante, retorno aqui para atualizar este post com novas impressões e manter outras!

Mudei a minha humilde opinião sobre as fraldas Turma da Mônica Tripla Proteção. Bem... não é que mudei... As usei incansávelmente durante todo o primeiro ano da Bia. De longe as mais usadas. Mas, foi só a Bia fazer 1 ano e... os vazamentos me surpreenderam!!!!! Foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!! E também, a região de pega da virilha (no elástico da perna), passou a deixá-la vermelhinha demais! Aposentei de vez!

A queridinha pra mim continua sendo a Pampers Total Confort. Linda, levinha, cores bem pastéis (não aparece através da roupa) e com um precinho campeão!!!! Sou fã!

 Estampa da Total Confort

Testei a Pampers Noturna Diurna, que tem como slogan: "A Melhor Fralda Pampers!". Sinceramente... não bate a Total Confort! Em leveza é mais ou menos a mesma coisa. Porém... é muito colorida (a estampa é da Vila Sésamo) e aparece muito sob as roupas! E o precinho... Bem salgadinho, viu? Não troco não!!!!!
 


Outra que testei foi a Fralda de Piscina da Huggies. Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom! Com 2 tipos de estampa: Puff e Nemo. Não incha nadica e cabe perfeitamente bem sob a calcinha de biquíni. Só uma coisa: a numeração dela é diferente: M é de 11 a 15kg!!!! Quase comprei a G, pensando que era a numeração convencional!

 

Então é isso!! Qualquer nova opinião, eu volto pra expressar!

2 comentários:

  1. Olá, conheci seu blog por uma pesquisa sobre bolinhas vermelhas, e mostrei pra uma amiga o que vc disse sobre candidíase, então vim conhecer melhor né rsrsrs, vi aqui vc falando de fraldas, e aproveitei trazer pra vc, caso vc ainda não conheça sobre as fraldas de pano, eu uso no meu filho de 1 ano e 5 meses, e vou usar no próximo, desde a maternidade, acho q vc vai gostar viu, nunca mais sofri com as assaduras dele, não sei mais o que é comprar fraldas, e usar pomadas pq ele sempre assava...

    Esse é a página no face
    https://www.facebook.com/fraldasdipano,
    e aqui vc tem todas as informações da fraldinha
    http://fraldasdipano.wordpress.com/2012/09/18/conheca-as-fraldas-ecologicas-dipano-3/

    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muuuuuuuuuuuuuuito bem vinda Sibele!
      E que excelente dica! Vou pesquisar sim!!!
      Beijos........

      Excluir