quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sobre Fraldas...

Que todo mundo sabe, ou já ouviu falar, que a Pampers e a Turma da Mônica são as melhores marcas de fraldas eu já sei. Mas e na prática, como isso funciona?

Bem... na minha opinião, o melhor custo benefício para fraldas diurnas é a Turma da Mônica Tripla Proteção. São suficentes: absorvem bem em um prazo bom (mais ou menos 5 hs para xixi), mais do que isso não deixo nem... Mas cocô, se for muito vaza... mas sempre troco rápido quando a Bia o faz.
A Pampers Super Sec acho mediana... É mais cara que esta da Mônica e, na minha opinião, com as mesmas características. Então, só compro se for mais barata. Claro que é melhor ao toque... mas a absorção não vale a pena...


Para a noite e saídas prolongadas, não tem nada melhor que Pampers Total Confort!!! Esta fralda é a melhor diparadamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Levíssima, absorção perfeita... e linda!!!! Amo os bichinhos!!!! Mais carinha, mas nem tanto... O último pacote que comprei (P), foi com 58 unidades por R$31,00. Vale muuuuuuito a pena!
A Mônica Conforto Noturno acho dura pra dormir... A Soft Touch é ótima também, mas nada se compara à Total Confort. Então, só a compro quando o preço é muuuuuito melhor, o que nem sempre acontece!



Alguém tem alguma opinião diferente, ou novidade pra contar????

2 comentários:

  1. Quando a Maria nasceu usei muito a da Turma da Mônica, principalmente a Soft Touch pra sair. Quando veio aquele calorão a fralda da Mônica deu uma alergia na Maria, aí passei para a Pampers vermelha e tá com ela até hj. Parece ser mais leve e as trocas precisam ser mais frequentes pq não aguenta muito xixi não. Tb não deu mais alergia na Maria. tá a dica! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Aline!
    Sempre que o preço desta Pampers é melhor compro dela! Acho a absorção como a da Tripla Proteção da Mônica!
    Beijus...............

    ResponderExcluir