terça-feira, 29 de novembro de 2011

E o Natal chegou por aqui!

Antes tarde do que nunca!!!!
Ontem, segundona de chuvinha fina de novembro, resolvemos descer os enfeites de Natal! Tá certo que não é taaaanta coisa assim... mas se contar que numa casa onde vive uma criança de 11 meses, um cachorro e muitos brinquedos espalhados, a bagunça foi considerável!

Nossa árvore existe desde que casamos. É daqueles pinheiros desmontáveis, com galhas retas. No primeiro ano, 2006, foi inteiramente enfeitada de prata: Laços e bolas. Em 2007 aumentamos com anjinhos de porcelana e palhinha, estrelas e pisca pisca. Em 2008 infarei do prata e pulei para o vermelho! Muitas bolas vermelhas, mantive os anjinhos e o pisca pisca. Com as bolas pratas fiz um arranjo que coloco no aparador até hoje. Em 2009, com a mudança para BH mantive a decoração. Só comprei um varalzinho em que as roupinhas do Papai Noel ficam penduradas com mini pregadores, que é de uma fofureza sem fim!!!! Em 2010 o barrigão quase não permitiu nem a montagem da árvore!!!!
Mas em 2011, resolvi tornar o clima um pouco mais Bia! Comprei alguns bonequinhos de neve e ursinhos de pelucinha para pendurar na árvore, além de touquinhas de Papai Noel! Ficou bem bonitinho!
Mas a Bia caiu de amores foi pelas luzinhas!!!!
Que coisa linda!
Completamente desorientada esticava os bracinhos, travava o maxilar, soltava gritinhos, batia palminhas!!!
Ainda não entende bem tantos enfeites, e claro, não deu a menor bola pros bichinhos! Bacana mesmo são as bolas que refletem tudo ao redor!
Ah!!!! E ela também amou o boneco de neve que penduramos na maçaneta da porta da sala! Lindo mesmo!!! Acreditam que foi troca de presente de casamento?

Essas bolinhas são guizos vermelhos, que a Bia ama de paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário