quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A Galinha Pintadinha!

Antes da Bia conhecer, eu não acreditava que alguma coisa pudesse exercer um efeito tão hipnotizante quanto a tão famosa GALINHA PINTADINHA!

A conheci de fato quando ganhei o DVD em um curso que fiz. E... a Bia teve uma atração fatal com aquela galinha azulzinha, de pintinhas brancas! Foi impressionante!
Mas o mais bacana de tudo é que as músicas são da nossa época!
Tipo: Pombinha Branca, Alecrim Dourado, Pintinho Amarelinho e a Baratinha (que eu sempre chamei de A Barata Diz que Tem!).

São 2 DVDs que devem fazer parte da rotina das crianças com mais de 5 meses!
Mas olha, o bacana é sentar juntinho e cantar, bater palma, e chamar a atenção da criança para o que se passa na tela. Falo isso porque sei que tem um monte de mãe por aí que larga o bebê na frente da TV e esquece... E o pobre, fica lá... Feito zumbi, sem nem saber como interagir! 
Bom é fazer parte!!! Ainda não danço com a Bia porque ela não fica em pé, mas jájá a sala da minha casa será pequena pra nós duas!!!

Pra quem não conhece, deixo a música que a Bia mais gosta: Borboletinha (também bem antiga...)


5 comentários:

  1. Ahhhhh, que fofinho! Amei saber que são músicas da nossa época. ACho que vou ter que garantir o meu para não ter a chance de não mais existir quando eu também for mamãe.
    Bjokas
    ANITA
    www.anitabemcriada.com

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    Já me falaram sobre o efeito galinha pintadinha, rsssssss. Vamos aguardar a reação da Isadora,mas deve ser a mesma. Uma dica: já vi uma galinha pintadinha de pelúcia na Fnac!!!! BJ

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!!!!!!!!!!!!!!
    Anita! Sinceramente, acho que vc não precisa garantir o seu antes não... Primeiro porque coisa boa não sai de linha fácil. Segundo, duvido que vc vai demorar taaaaaaaaaaaaanto assim a se tornar mamãe!!!!

    Cris! Está chegando a hora!!!!! Aos 5 meses a Isa irá se apaixonar pela Galinha!!! Vou ver a pelúcia sim! Tomara que seja tão fofa quanto o DVD! Obrigada pela dica!

    Beijos em vcs 3!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pedrinho assiste a "Galinha Pintadinha" desde que tinha 3 meses! E adora! Além da "Galinha Pintadinha", ele assiste a série de dvds "Bebê Mais", você já viu? Ele simplesmente ama! Fica a dica!

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvia!
    Tava sumida!!! Senti sua falta...
    Amoooooooooooo o macaco do Bebê Mais! Adoro os guinchinhos dele! A Bia tbm gosta muito, mas prefere a Galinha. Mais colorido e musical!
    Some mais não, viu?
    Beijos em vc e Pedrinho!

    ResponderExcluir