segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A primeira saída, a gente nunca esquece!

E eis que chega o dia de tentar retomar a vida social, deixar a Bia com vovô e vovó e dar uma saidinha!
Isso mesmo caríssimas!! Minha boneca já tem 7 meses e meio e nunquinha a tal da coragem de deixá-la em casa para passear havia surgido...

Mas, uma grande amiga de infância formou e neste fim de semana aconteceu sua festa em uma fazenda próximo à Itabira. Confesso que a insegurança bateu forte! Primeira vez... festa fora da cidade... sem sinal de celular!

E, claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que ela sentiu toda a arrumação e lutou ferrenhamente contra seu sono... até entregar!
A deixei dormindo um soninho gostoso, na cama do meu pai!...  E FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me peguei de coração apertado por algumas vezes, mas foi ótimo! Festa excelente, amigos do peito que não via há tempos!! Tudo de lindo!!!
Óbvio que marido queria ficar mais, muito mais! Mas instinto de mãe falou mais alto e voltamos cedo!
Dormimos na casa da sogra e no dia seguinte o despertador me tirou da cama e fui correndo apertar muito o maior amor da minha vida!

... E querem saber o balanço disso tudo? Mais uma vez, ela ficou muuuuuuuuuuuuuuuuito melhor do que eu! Mas não me arrependo de ter demorado tanto assim a sair sem ela. Só agora me senti segura e se não fosse assim teria demorado mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário