terça-feira, 17 de maio de 2011

Sobrevivi!

... e o dia de ontem chegou... e não é que passou?
Lógico que já acordei muito tensa, pensativa...
Morrendo de medo de me separar, como a Bia iria reagir?
E também medo de como seria o retorno ao hospital, afinal após 5 meses, é muita informação...
A Bia acordou mais cedo do que de costume, parecia estar sentindo. 
Mamou delícia!!
Assistimos a Galinha Pintadinha, ficamos muito abraçadinhas!... e a hora chegando... Friozinho doído no estômago...
Mais uma mamada... Hora de trocar de roupa e...
BUÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chorei horrores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abracei a Bia, que estava meio grogue de tanto mamar (no colo da avó) e falei que a amava muito, que não era pra esquecer disso e...
Saí!
Aos prantos, pela rua afora...
Até o trocador do ônibus perguntou se podia fazer alguma coisa pra ajudar... Tadinho!
Entrei no hospital e encontrei com a Cláudia - médica que ganhou o Arthur poucos dias antes da Bia chegar.
Novo chororô...
E assim foi... cada sorriso pra mim e eu me esvaía em lágrimas!
Cada abraço de olá, virava abraço de consolo na mesma hora!
Mas, como no meu trabalho ralação pouca é bobagem, o dia passou (tive períodos de confusão mental, claro!) e a noite chegou!
Troquei de roupa rapidinho, bati cartão correndo e lá estava a princesa mais linda me esperando!!!
Abracei, beijei, cheirei e... ela sobreviveu e, como todo mundo disse: muito melhor que eu!!!
Mas que eu ficava mais 5 meses de licença... Ah... ficava sim!!!

4 comentários:

  1. até eu chorei!!!! rsrsr é amor demais né!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, volto mês que vem e já estou com o coração apertado...
    Que bom que você sobreviveu :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Coisa mais linda do mundo te ver por aqui!!!
    É um amor que não cabe, que chega a doer!
    MELHOR COISA DO MUNDO!
    Volte sempre viu!
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri!
    Pois é... O coração aperta... não acreditava que seria tão dolorido...
    Mas sobrevivi... Mesmo!
    Quando voltar, escreve me contando como foi!
    Beijos..............

    ResponderExcluir