sábado, 21 de maio de 2011

Bomba Tira Leite

Continuo focada no meu propósito de amamentar a Bia até 1 ano!
Mas, confesso que este tal propósito andou meio abalado...
É que demorei um pouco a comprar a Bomba Tira Leite, logo ela demorou bastante pra chegar!
Deixa eu explicar...
A minha amiga A, também mãe da Bia, fez a propaganda da Bomba da Avent: não doía, era rápida, bem eficaz mesmo.
Só que aqui no Brasil ela é moooooooooooooooooooooito cara!
Pelo eBay (também propaganda da A), saiu por menos da metade do preço.
Comprei no inicinho de abril e falaram que chegaria em até 4 semanas.
Neste meio tempo, testei uma elétrica: quase morri de dor!!! Além da gastura que deu de ver o bico do meu peito sendo sugado... Jesus........................
Testei uma manual também. O pescoço de acrílico onde é feito a expressão do mamilo era todo de silicone e acabava fazendo a expressão do bico também! Gostei muito mas depois de algum tempo, também me incomodou!
Sendo assim, estava preparada para retirar meu leite manualmente. Só que com preguiça... 
E... nada da bendita bomba chegar... As 4 semanas chegaram! Mas a bomba...
Voltei a trabalhar e comecei a retirar manualmente, durante o horário de almoço. Em 30 minutos, já cheguei a retirar 80 ml. E juro que já tava me achando... a craque em retirada manual de leite ( coitada...)
Até que a digníssima chegou!
Pensei em nem tirá-la da caixa, revendê-la lacradinha, afinal estava mega competente na extração manual!
Mas... ontem a noite, não dei conta!... E usei!
E, gente, esta bomba é MARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Primeiro: a parte de silicone é só até a aréola. Tem umas elevações em formato de pétalas que massageiam a mama enquanto o leite é extraído! Sendo assim o bico fica livre e não incomoda nem depois de 40 minutos de extração contínua!
Segundo: após 40 minutos, à noite - mama bem mais vazia - sabe quanto saiu?
125 ml!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente! Recomendo muito, muito, muito!
Mas, repito, aqui ela é muito cara! Tem que ser pelo eBay!
E compra com antecedência! Num cai na bobeira que a bonita aqui caiu, viu?


4 comentários:

  1. Oi, você comprou a manual da Avent? Estou super interessada também!

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia!
    Comprei a manual sim!
    Ela é fantástica!
    Hoje consegui os 125 ml, que é o volume da mamadeira da bomba, em 25 minutos!
    Sai muuuuuuuuuuuuuuito mesmo!
    Foi uma excelente aquisição!
    Beijos..................

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    Relendo seus posts de recomendações, me deparei com esse e tenho uma contribuição - vale um post extra para as mãezinhas que ainda não têm a bomba: pai Alexandre comprou uma idêntica à da Avent, mas da marca G.Tech. Foi na Araújo e custou uns R$ 75,00. Achei que o investimento valeu demais, pois não sinto dor ao retirar o leite e, de bobeira, já tirei mais de 120 ml, rapidinho. Qdo preciso sair e deixar Isa com a vovó, o leitinho fica garantido! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cris,
    que bom que vc testou e gostou da GTech!
    O melhor de se ter um blog é esta troca de experiências riquíssima!!!!
    Beijos e obrigada pelo carinho e participação!!!

    ResponderExcluir