domingo, 15 de maio de 2011

Atribulações...

Nossa...
Essa semana foi daquelas!
Primeiro o blogger ficou meio trelelé... Sumiu postagens, comentários...
Depois, entrei pra casa dos 30 e... Vixi, num é que tá pesando?
Meu primeiro niver com minha filha foi tuuuuuuuuuuuuuudo! Muitos cheirinhos, beijinhos, abracinhos, amor pra dar...
Comemoração ao lado da família linda, amigos do coração... Pizza delícia! Hummmmmm! Bom até!
E ainda! Primeira mão cheia da Bia! 5 meses!!!

V I V A  A  B I A!!!!!

Mas...
Fim de licença+férias, coração apertadinho...
Já chorei tooooooooooooooooooodo o estoque de lágrimas!
Tô sofrendo!
É amanhã...
Então... depois volto pra contar...
Vou curtir este restinho ao lado de quem mais me importa nesta vida!... e, chorar mais, claro!
Inté!

3 comentários:

  1. Ô Lu, não fique assim. Pense que está fazendo o que pode e o que não pode por essa pequena. E mais tarde, com certeza, ela reconhecerá isto.
    Conseguiu resolver o problema da moça?
    Bjokas
    ANITA

    www.anitabemcriada.com

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em fim de licença! Affffffffffff. Ô dorzinha no coração que dá! Em agosto estou de volta ao trabalho e já estou me torturando com isso...! Estou na torcida para que dê tudo certo para vocês! Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi garotinhas!

    Pois é Ana! Tenho que pensar no futuro dela mesmo, pq se pensar no presente não voltaria nem... E quanto ao problema... Rezando... Procurando... Rezando mais...

    Oi Silvia!
    Te falar... Dói, mas dói... que dá contade de passar no Departamento Pessoal e voltar correndo pra casa! Mas passa... e a gente volta mais correndo ainda!!!!

    Beijos em vcs..................

    ResponderExcluir