terça-feira, 12 de abril de 2011

Dizem que é futilidade...

... mas eu uso tanto que pra mim é utilidade!!
Sabe aqueles ítens de bebê que você não sabe se vai usar, procura opinião dos outros, todos falam que é futilidade, gastação a toa... Aí vc pensa: mas é tããããão lindo, vai lá e compra e depois mooooorre de medo de não usar nunquinha?
Aí... você tem uma grata surpresa de usar muuuuuuuuito e ter feito um investimento MEGABACANA?
Pois então!
Queria contar aqui pra vocês os meus ítens fúteis que tornaram úteis. Assim, posso ajudar mães que estão montando o enxoval, né Cris?
  • Protetor de carrinho e bebê conforto:  Como falaram que isso era inútil... USO DIARIAMENTE! Desde que a Bia nasceu. O Bebê conforto é coberto por um material sintético e acho que alem de trazer mais conforto pra ela, dá um charme!
 A melhor foto que achei... Dá pra ver que é liiiindo, né?

  • Protetor de cinto de segurança: Uma pelúcia rosa com aplique de cachorrinho que coloco ao redor do cinto, na região de contato do pescoço. Assim, o cinto não machuca e a Bia ainda cochila gostosa, encostadinha nele! 

Olha que fofureza!

Depois posto mais coisinhas, pois como diz minha amiga de 5 anos, a Maria - que diga-se de passagem, eu amoooooooooooooooooo - eu adoro inventar coisas fofas!!!!

2 comentários:

  1. SEI COMO É ISTO, A VONTADE DE COMPRAR AS COISAS PRAS NOSSAS TUQUINHAS É TANTA QUE COMPRAMOS SEM SABER PRA QUE E PORQUE.
    AMOR DEMAIS FAZ AGENTE FICAR CEGA. MAS TUDO VALE A PENA!!!!!

    ResponderExcluir