segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Uma mania de estranhar...


 Estou ligeiramente preocupada... A Bia começou a estranhar muuuuuuuito! Tá certo que ela só ficava grudadinha em mim, mas... tô achando meio cedo...
 Na semana passada comecei a sair e o resultado foi PÉSSIMO!!!!! Meu irmão me ligou deseperado pela Funchicórea (sinto muito, eu a escondo a 7 chaves, somente a uso nas urgências!). No dia seguinte, quando a babá atendeu o interfone, nem escutei o: "quem é?", somente o choro estrondoso da Beatriz!!!! Até o pai da Bia tá sofrendo... nem consegue carregá-la direito...
 Acho que esta estadia em Itabira trará bons frutos! 
 Ontem tivemos um aniversário de uma tia (adoooooro!!!!) e a chegada foi catastrófica! Todo mundo veio correndo para vê-la, logo.............................. Nem preciso falar... Mas depois de um soninho, deu a hora de mamar e... Tia Naná conseguiu carregá-la por mais de 1 hora!!!! SUCESSO!!!!! Mas vencida a hora, mais uma sessão choração...
Dizem que quando o "estranhar"acontece é sinal de amadurecimento, a criança compreende enfim que ela e  a mãe são seres distintos. Mas... em geral lá pelo sexto mês... e minha baixinha só tem 2 meses e meio... será precocidade???
 Hoje passearemos novamente e veremos... Aguardem cenas dos próximos capítulos!!!!

Um comentário:

  1. Senhora Mãe de Bia,
    Igor estranhava até o pai... e ele tinha a idade dela. isso é normal e vai da personalidade de cada um.
    Não se desespere, porque aos 15 ela vai chorar quando vir... você! rsrs

    ResponderExcluir