sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Então, vamos lá!!!!

Oi gente!!!!
Resolvi criar este blog para falar da mais fascinante experiência da minha vida: a de ser Mãe da pequena Bia...
Não era muito adepta a estas tecnologias computadorizadas não... Mas durante a gravidez comecei a vasculhar este universo e, pasmem, a agradar bem dele!!! Até que um dia, uma amiga dos tempos de Colégio Dom Silvério, a Ana Letícia, fez o seu blog - Anita Bem Criada (http://www.anitabemcriada.com/) e eu caí de amores por ele!!!! Além de ser o meu top para acesso diário, foi a minha inspiração para criar o meu!!
Porém, aqui, pretendo abordar temas diretamente relacionados à maternidade: desde noites mal dormidas à vaidade da mãe-mulher; de roupinhas fashion de pequenos à organização de festinhas... enfim... trocar muuuuuuitas figurinhas! Portanto, aceito todos os pitacos, sugestões e dicas, porque sou uma marinheira de primeiríssima viagem por aqui também!


Mais sobre a mãe da Bia:
Não vivo sem:
CHOCOLATE
Minha família
Roupa de bebê, cheirinho de bebê, sapatinho de bebê...
Bebê Malu (minha cachorrinha é tudo!!!!)
Dançar, dançar e dançar
Itabira
Brigadeiro
Amigos do coração
Viajar
Vinhozinho com o maridão, carinho do maridão, ficar de bobeira com o maridão...

Morro de preguiça:
Gente repetitiva
Falta de vaidade
Postura incorreta
Mau cheiro
Mau gosto
Desfazer mala
Arrumar guarda roupa
Gente que se faz de amigo demais, de gente boa demais, etc.
Insetos de qualquer espécie
Multidão
Preguiçosos e reclamões.

4 comentários:

  1. Adorei Lu. Boa sorte na nova empreitada!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Tia Lili!!!!
    Vamos ver como eu me saio! Aguardo pitacos e inspirações!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lu, só podia ser você mesmo! Tanta gentileza e carinho assim logo de cara, no seu blog. Me senti super lisonjeada e muito feliz! Seu blog está muito fofinho e o mais legal, retratando um momento tãaaaao especial para você(s). O bom é que esses tempos modernos nos permitem coisas que nossas mães nem sonhavam né.. Imagine você lá bem velhinha revendo e relendo essas coisinhas aqui..
    Parabéns pela filhota e pelo blog!
    E, se Deus quiser, ela será uma bailarina SIM!..rs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ana!!!
    Quanta honra vc por aqui! Muito obrigada pelo carinho e pelas belíssimas palavras!
    Vc sabe que sou muuuuito fã de seu blog, e de vc tbm, claro!
    Volte sempre! E... será que em breve vc tbm terá um blog com o mesmo fim deste?
    Beijins....................

    ResponderExcluir