quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sobre as eleições!

Eu não ia vir aqui falar disso...
Só que eu fui tãaaaaao desrespeitada, que não dei conta! Preciso usar esse MEU espaço pra falar também!

Insinuaram que eu votaria em Aécio Neves por ser da elite podre brasileira, por não me preocupar com os pobres e por só querer viver a minha vida!!!!

Peraí!!!!!!!!!!!!!!!!

Vem cá, você me conhece bem???? Sabe o duro que eu dou, a vida que eu levo e o que eu deixo de fazer??
É muito fácil ficar falando da cor da minha grama mas não olha pra que está debaixo do seu pé, né? Conheço, pelo menos 15 petistas que têm a vida infinitamente melhor que a minha, nunca nessa vida doaram um grão de arroz pra alguém e hoje estão ganhando rios de dinheiro com esse governo!!!!

E o que eu tenho haver com isso??? Nada!!!!!!!!!!!!!! Mas por favor, respeito ao ser humano e suas opiniões é no mínimo vital para a boa convivência! Não são todos os petistas pobrezinhos e coitadinhos! E muito menos: NÃO SÃO TODOS OS ELEITORES DE AÉCIO NEVES RICOS E PERTENCENTES À ELITE BRASILEIRA!!!!

Eu sou brasileira, operária padrão, classe média e dou um duro danado pra dar uma vida feliz pra minha pequena! Sem ostentação nenhuma, sem luxo! O pouco que conseguimos fazer a mais, vem de muuuuuuuuuuuuito suor e anos de economia!!!

Não acho que Aécio Neves conseguirá fazer milagre, infelizmente... Ano que vem será o ó pra qualquer um que ganhar!!!!

Voto nele, principalmente, porque acredito que a ALTERNÂNCIA DE PODER, é fundamental para a democracia! Novas ideias oxigenam, renovam, penduram chuteiras gastas!!!!

E eu tô torcendo, com todas as minhas forças, pra esse time mudar!!!!



E sim, EU ACREDITO NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Não acredito em nenhum dos dois candidatos. Mas, com a alternância de poder eu concordo plenamente. Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  2. é pena que as pessoas tem que pensando de uma maneira
    que não entendo, Deus nos ajude continuamente

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir