segunda-feira, 6 de maio de 2013

A Magia de Ser Mãe

Estou participando de Promoção Magia de Ser Mãe do Cupons Mágicos e Dafiti!


A Magia de Ser Mãe está nas pequenas coisas...

... em simplesmente não se importar de ser acordada no meio da noite! Não faz diferença se é por uma bebê com fome, com fralda suja, ou por uma criança com medo ou que simplesmente quer conversar e chega soltando suas pérolas mais preciosas...

... em ter muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita vontade de chegar em casa, seja do trabalho ou do passeio, pois será recompensada por um sorriso largo (desdentado ou não) que convida a brincar ou colorir!

... em dormir de conchinha com um serzinho que ocupa, no máximo, o comprimento do seu tronco e esse , certamente é o sono mais cheio de amor de sua vida!

... em assistir mais de 20 vezes ao mês todas as animações possíveis e, consequentemente, não ter a menor idéia do que acontece no Brasil e no mundo!

... em fazer figuinha, com todo o pensamento positivo do mundo, pra temperatura no termômetro não passar de 37,5...

... em de uma hora pra outra, ver seu pânico por barata e insetos desaparecer e tomar o lugar toda a coragem de uma Mulher Maravilha que irá defender a cria de todos os males do mundo!!!

... em se tornar médica, dentista, enfermeira, fisioterapeuta, nutricionista, professora, terapeuta ocupacional... tudo numa só e ter a certeza absoluta que sabe mais que todos estes profissionais sobre o melhor para o seu filho!!!

... e por tudo que eu já escrevi qui no blog... por tudo que eu já vivi nos últimos dois anos, a Magia de Ser Mãe está em viver o amor por inteiro, em se doar à maternidade sem medo de perder o que quer que seja... Só esperando em troca um sorriso sincero e feliz, repleto do maior amor do mundo!!!!



3 comentários:

  1. Que lindo Lu! E tudo verdade! Adorei "a figuinha", rs.

    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, muito lindo o seu relato. É essa mesmo a Magia de ser Mãe: viver o amor por inteiro. Um entrega completa!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir