quarta-feira, 24 de abril de 2013

Rapunzel!

Se vocês ainda não assistiram a linda animação Enrolados, não sabem o que estão perdendo!!!!

Pra mim, a princesa mais linda, mais dengosa e mais Princesa de todas, é a Branca de Neve!!! Amo a voz, a elegância de bailarina, o amor dela pelos anões e amo tooooooooooooodos os Anões!!!!

Mas a Rapunzel do filme Enrolados...
... ela é tão liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda, tão fofa, tão moderna... tão bem resolvida!!!! Ganhou meu coração!!!

Não sei se é porque eu tinha uma idéia muito vaga da antiga história da Rapunzel... Achava uma coisa meio perdida aquele negócio dela morar na torre, jogar as tranças pra uma bruxa malvada... Sei lá! Eu não conseguia reconstruir a história na minha cabeça!!! Então... vem a Disney com esse filme mágico que simplesmente me ENCANTOU!!!!

Tá certo que o príncipe ser dublado pelo Luciano Huck me faz ter a sensação de que a qualquer momento ele vai falar: BOA TARDE CALDEIRÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas... acho que a voz é mega a cara do José!!!!!!!!!!!!!!

Então, pra vocês terem um gostinho e animarem uma sessão família, aí vai uma das partes mais lindas do filme!!!


Apaixonante!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário