sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mais uma dica de filme feliz!!!!!

Outro filme que eu assisti na Licença Maternidade que me fez um bem foi o Trair e Coçar... É só começar!


A Adriana Esteves dá um show em comédia!!!!

Olha gente, eu sou daquelas que não acha graça em qualquer coisa não...
Enquanto tooooooooooooooodo mundo se acaba de rir com um monte de comédias por aí (um exemplo disso é José Simão... num consigo achar engraçado...), eu sou quase uma rocha!
Mas... com esse filme... eu tive cãimbra na bochecha!!!! Chorei muuuuuuuuuuuuuuuuuuito e quase tive falta de ar de tanta gargalhada!!!! E não foi em uma cena ou outra não! Foi nele inteiro!!!!

Portanto! 
Pode anotar!!! Grávidas ou amamentantes que ainda não assistiram, vocês precisam desse filme para gargalhar um pouco!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário