sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Guarda roupa de inverno!

Eis que Setembro já bem chegando!!!
E com ele, as boas novas entram pelos campos!!!! (Amo Flávio Venturini!!!!)

E o Sol de Primavera vai chegar, e o frio vai dar uma melhorada e eu vou ficar muuuuuuuuuuuuuuuito feliz!!!!! VIVA!!!!!!!!!!!!!!

Sinceramente, não dou conta mais de sentir frio... E onde eu trabalho o vento é literalmente trincante!!!!

Não vejo a hora da Primavera chegar e me fazer sentir aquela temperatura agradável, hummmmm...

Com a ida do inverno já começo a pensar em trocar o meu guarda roupa também! Agora é hora de lavar as roupas que estão guardadas e começar a guardar as roupas de frio.

Faço isso duas vezes ao ano no meu guarda roupa e agora, começo a fazer no da Bia também.

Parto do princípio que o que não usei neste inverno, não usarei no verão (óbvio!!!) e muito provavelmente não usarei no próximo inverno! Então... Tá sobrando!!!!

No Vida Organizada, aprendi uma dica muito bacana!!!! Devemos separar as roupas da seguinte forma:

DOAR, FICAR, CONSERTAR E TINGIR.

Depois de separadas, elas devem ter o seguinte fim:
  • As que ficam são organizadas no guarda roupa;
  • As que serão doadas separadas com destino resolvido e data para saírem de casa;
  • As que precisam consertar/tingir, também separadas por tipo de conserto com data pra envio.
Minha data de desapego está marcada pra semana que vem!!!!
Bora marcar a sua também????







Nenhum comentário:

Postar um comentário