quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lime.tree

Oiois gentes.............

Lembram do Concurso Lime.tree?
Pois bem, ele já foi encerrado.

Não ganhei e sinceramente não tinha a menor pretensão disso!!! Na verdade queria mesmo era participar, pois sou simplesmente apaixonada pelo universo da Blogosfera Materna.
E agora tô achando mais chique ainda, pois parece que eles vão produzir um livro com todos os posts participantes!!!!!!!!!!!!!!! #achochique

Agora, deixa eu explicar mais uma coisa!
O Limetree é um aplicativo suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper bacana que tem como propósito dar uma incrementada naquele antigo, ou seria também atual?, Livro do Bebê.
Digamos que seria um Livro do Bebê internáutico... Bem acho que é por aí!

Funciona de forma que você vai postando fotos, mensagens e até vídeos do seu filho e ele poderá acessar futuramente!!!!

Show de bola!

E eu, como participante do Concurso Cultural do Melhor Post do Mundo, ganhei 10 vales de 1 ano para meus seguidores do coração!!!!!

E aí??? Tem alguém que vai querer????

Vamos combinar assim: quem quiser, clica na caixa à direita pra ser seguidor do blog e deixa um comentário aqui, ok?
Como eu sei que um monte de gente tenta comentar e não consegue... Vamos passo a passo:
1) Fazer login na conta do Google: use seu email do gmail, Yahoo...
2) Depois de escrever seu comentário e antes e publicá-lo, escolha a identidade para publicar: Conta do Google.
3) Publicar comentário.

Se eu tiver mais de 10 participantes, faremos sorteio, ok?

E se você tem dúvidas sobre a Limetree, clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário