terça-feira, 13 de março de 2012

Viva!!!!

Em 25/02, o Mãe de Bia completou 1 aninho!!!!!!
Como eu tinha feito o post do Parto do blog no início do mês, tive que adaptar o de aniversário... Nisto eu me enrolei... Nisto eu atrasei... Mas não podia, em hipótese alguma, deixar de registrar o meu primeiro ano aqui!!!

Sou simplesmente apaixonada pelo meu cantinho!!!! Amo estar aqui, escrever aqui, conhecer pessoas aqui, trocar figurinhas aqui!
E olha que, quando tudo começou, eu não fazia  a menor idéia do que a Blogosfera Materna era capaz de fazer! Não imaginava o poder de aproximação que um blog tinha... Na verdade, nem sabia direito o que era um blog!

Hoje, eu suuuuuuuuuuuuuuuuuuper recomendo a todo mundo que tem vontade!
Faça um blog!!!!
Mas faça primeiro pra você! Comece a escrever pra você! A principal leitora disso tudo... E, quando você assustar... Ah!!!! É taaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta gente que torna parte do seu mundo... E isso é simpelsmente sensacional!

Aprendo muito a cada dia... 

Claro que o dia a dia de um bebê, por si só, já é o maior dos ensinamentos da vida! E a cada dia que passa esse ensinamento toma proporções cada vez maiores!!! Agora, some-se a isso tudo a possibilidade de registrar em um diário de bordo eletrônico!  CASAMENTO PERFEITO!!!!

Mas com certeza, isso tudo sem as pessoas mais que queridas que passam sempre por aqui, não teria a mesma proporção!
Saber que minhas palavras tocam, inspiram, emocionam, fazem sorrir... é fantástico!
Então, mais uma vez, eu preciso agradecer!
A todos que são leitores diários... 
a quem dá uma passadinha semanal, de vez em quando ou quando lembra... 
aos seguidores... 
a quem já comentou, compartilhou, sugeriu... 
às amigas que já escreveram um post... às que estam preparando um... às que tem vontade de escrever... aos amigos da minha pequenina...
Às gravidinhas que inspiram... às tentantes que sonham...
Aos blogs inspiradores...

... enfim, a todos que já faziam parte do meu mundo e aos que passaram a fazer parte com a chegada do Mãe de Bia!
Obrigada!
Obrigada!
Obrigada!


É muito bom comemorar com vocês!!!!


4 comentários:

  1. Parabénss por esse 1 aninho de vida...Muito bom estar sempre lendo, recebendo visitas,e escrevendo.Eu amoooo JACK ROSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jack!!!!
      Muito bom fazer novas amigas como vc!!!!
      Beijos.................

      Excluir
  2. Parabénssss!!! E que venham muitos e muitooos anos de blog pela frente, e que encontre cada vez mais pessoas amigas, companheiras e legais!!!!
    Beijosss querida

    ResponderExcluir