terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Café da manhã com os personagens

Acredito que essa seja uma dúvida que ocupa a cabeça de muitas pessoas que viajarão pra Disney, com pequeno ou não: E aí? Marco ou não marco um café com os personagens?

Minha humilde opinião: Gente... é muuuuuuuuuuuuuuito bacana!!!! Por mais que você terá diversas opções de encontrar os personagens pelos parques, o café é muito diferente!!!
Existe uma produção por trás da ocasião! Não é apenas uma refeição!!!
Os personagens circulam pelo salão, passando pelas mesas, tirando fotos e dando autógrafos! De tempos em tempos, tocam uma musiquinha e as crianças podem dançar com eles! Claro que eu fui!!! Brinquei de trenzinho com o Mickey, bati palmas, rodei... Bia delirou com a festa! Muito, muito legal mesmo!!!
Nos períodos em que nenhum personagem está na sua mesa ou próximo dela, você serve a comida e vai se alimentando! Chegou alguém na sua mesa?? Pára tudo!!! Tira foto, abraça, pega autógrafo! Quando ele sair, você volta e come de novo!!!! rsrs...



Agora, vamos às perguntinhas básicas:


  • Como são as refeições?

Você verifica os restaurantes que têm os personagens que você quer encontrar e quais refeições eles servem: Se café, almoço ou jantar. A grande maioria é buffet self service, mas muitos são também a la carte. Só preste atenção nos preços!!! Self service são mais baratos e com o dólar em alta, é bom não brincar...







  • É preciso reservar antecipadamente?
Bem, todos precisam de reservas antecipadas, mas tudo depende de qual personagem você quer, pra saber com quanto tempo antes você conseguirá vaga!!! Siiiiiiiiiiiiiiiiim!!! Uma refeição com a Cinderella implica em reserva de 180 dias de antecedência!!!! Pode crer!!!! No meu caso, reservei o restaurante Tusker House, no Animal Kingdom, com 60 dias. Os personagens de lá são Mickey, Pato Donald e Margarida. Por não ter Princesa por lá, é muito tranquilo! Sem muvuca nenhuma!!!
No ato da reserva você fornece o seu número do cartão de crédito. Caso precise cancelar, nada será cobrado. Entretanto, se você não cancelar e não comparecer, serão cobrados US$10,00 como multa.

  • Qual o valor dessas refeições?
Tudo depende de qual refeição você fará e qual tipo de restaurante escolherá... O café da manhã. gira em torno de US$ 30,00 a 50,00 para adultos. É a refeição mais barata das três. Crianças pagam pouco mais da metade desse preço. Em geral, nesse preço estão incluídas refeição e bebibdas não alcóolicas.
Dica: O restaurante Tusker House é self service, estilo africano. Conseguimos o horário de 10:40h para o café da manhã que foi excelente!!! Pegamos a transição pro almoço! Gente... tinha de tudo! Arroz, salmão, carne assada, banana frita, saladas, pastéis... Além do café da manhã americano! Quando Bia viu o arroz e a bananinha frita... Bateu um pratão!!!! 
Pagamos o preço de café e saímos almoçados e felizes!!!!

  • Quais os restaurantes mais concorridos?
Selecionei alguns pra vocês terem uma ideiazinha...

1) Cinderella's Royal Table: Restaurante dentro do Castelo da Cinderella, onde pelo menos 4 princesas estarão por lá nas refeições. Necessária reserva com 180 dias de antecedência. À la carte (preço bem salgadinho...)



2) Akershus: Restaurante no Epcot, Pavilhão da Noruega. Também com pelo menos 4 princesas. Self service no café da manhã e também à la carte no almoço e jantar. Pouco mais barato que o Royal Table e não tão concorrido quanto ele. Entretanto, se tratando de princesas... Melhor não demorar a reservar!



3) Crystal Palace: Restaurante próximo ao Castelo, com a turma do Ursinho Puff. É um palácio de Cristal, bem bonito! Self service, bem concorrido!!!



4) 1900 Park Fare: Restaurante no hotel Grand Floridian que no jantar tem a presença de todos os personagens da Cinderella, como num grande baile! É self service. Um pouco mais caro que os outros, mas mais barato que o do Castelo!



5) Chef Mickeys: Também localizado em um hotel, o Contemporary. Presença de Mickey, Minnie, Pluto, Pateta e Donald. Self Service, muuuuuuuuuuuuito concorrido!



5) Tusker House: Dizem que é muito concorrido, mas eu dei muita sorte! Já expliquei sobre ele aí em cima e acho que vale a pena demais!!!!



Só quero ressaltar uma coisa:




Essa foto aí de cima, explica toda a magia de nossa viagem!
Quando o Mickey saiu de nossa mesa, a Bia deu um pulo no meu colo e me abraçou dizendo: "Mãe, eu tô muito feliz!!!! Eu tô adorando isso aqui!!! Obrigada, mãe!!!"
Não precisa de mais nada, né?




Um comentário: