segunda-feira, 26 de maio de 2014

Meu hidratante do momento!

Aos pouquinhos eu vou voltando!!!! rsrs...

Gente...

Tô apaixonada com minha nova aquisição!!!!
É porque sou meio metódica com Hidratante Corporal... Não gosto daqueles melosos demais, mas também não gosto daqueles chamados refrescantes, que na verdade parece que evaporam!
E, desde muuuuuuuuuuuuuitos anos atrás, quando conheci os Victoria Secrets, sou chata com a textura de alguns nacionais... 
Amoooooooooooooooo os do Boticário, mas usei tanto que já precisava de variar as fragrâncias na minha vida!

Aí...

Conheci uma loja que amei demais... A Empório Body Store


Essa loja é maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Em BH, eu conheço a da Savassi e a do BH Shopping. E é impossível não cair de amores por elas!!!

Voltando ao assunto...

Nesta loja, fui apresentada à Linha Lolita e ao meu hidratante querido!



A linha Lolita tem uma fragrância doce... floral... frutal... suave..., com notas de côco, baunilha e damasco. Pronto!!!!!!!!! Falou de Baunilha, me ganhou!!!! Amooooooooooooooooo!!!!
Como possui silicones nobres na composição, é um hidratante acetinado. Sendo assim, a absorção é na medida, não deixando a pele melequenta!


Ah... acho esse creme o cheiro da riqueza!!!! O frasco de 250 ml custa R$69,90.

Agora... se você quiser gastar um pouquinho mais experimenta o Serum Corporal!!!! É tuuuuuuuudo!
Tenho certeza que não vai se arrepender!

Depois, me conta o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário