quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Calçados para grávidas

No início tudo bem... O pé não modifica tanto e nem preocupamos com isso!

Mas depois...
Ah... o depois!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu consegui relaxar completamente dois pares de tênis e no baile de formatura do meu irmão, fui de rasteirinha!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aboli qualquer tipo de salto, depois de 2 tombos e nem sapatilhas entravam mais!

Mas tem alguns sapatinhos bacanas que dá pra inspirar muito mãe antenada em moda!


Adorei esse!!!



Cara de bailarina!!!

Tênis floral

Sapatilhas bordadas

Plataformas leves

Olha essa Havaiana!


Mas nada...
Nada nessa vida, substitui isso:


Coisa linda de Deus!!!!

6 comentários:

  1. Nossa, eu tinha horror à chinelos antes de engravidar! Hoje, minha filha está com 5 anos e eu ainda não perdi o gosto por eles! rsrs Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Andei muito de rasteirinha na gravidez e a havaina realmente é maravilhosa já no final da gestação.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamily,
      Havaiana é a segunda pela na gravidez!
      Beijinhos...........

      Excluir
  3. Adorei os modelos. SOu apaixonada por havaianas e uso sempre que posso.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Ei Lu, adorei este post!!
    Estou com 6 meses e os pés já estão inchando um pouco, mas nada que não dê para usar sapato. Mas a minha vontade é só de usar rasteirinhas ou chinelo..rsrs. Se pudesse até trabalharia assim..rsrs. O angiologista pede para usar um saltinho, mas um sapato baixo tem seu lugar no conforto..rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir