terça-feira, 12 de março de 2013

Achados da Blogosfera

Como eu passeio muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pela blogosfera, materna ou não, e pela net, vejo um tantão de coisa bacana que sempre indico pra alguém.

Aí, pensei:
Por que não indicar diretamente no blog?

Então, aqui estou, pra contar pra vocês coisinhas fofas ou imperdíveis que achei!!!

1. Um vídeo mega divertido e útil que eu vi no You Tube, foi esse da Paola! Ela ensina sobre shampoos, formas de lavar e como reconhecer um cabelo realmente limpo!!!! Acho que vale um tantão a pena!!!



2. Eu, como boa enfermeira, tenho uma maniazinha de Check Lists!!! E, olha o que o lindo blog Vida Organizada, da Thais, postou: O Check List de Março!!!! Vai lá se organizar!!!!


3. Ando adorando receber amigos e estou cada vez mais interessada em aulas de culinária, etiqueta e lindas composições numa montagem de mesa! E aqui vai uma colinha sobre a maneira fina, bacanosa e correta de como montá-la!

4. Como eu estou numa fase pré férias, fazendo risquinhos no calendário para que meu grande dia chegue logo, tenho devorado sites de dicas de viagem!!!! Um que amo de paixão é o Viaje na Viagem. O Ricardo fornece dicas preciosíssimas pra quem está em busca da Viagem perfeita!!!!


5. E, pra encerrar... Como eu disse, fiz uma aula de culinária liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda, deliciosa... nham nham!!! Em breve virei aqui pra contar a minha produção pra vocês!!!! Fiz com a Chef Julia Martins, que conheci através de uma amiga, pelo Instagram! Recomendo suuuuuuuuuuuuuuuper, a todos vocês!!!


Espero que que tenham gostado!!!
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário