sábado, 15 de setembro de 2012

A gravidez como ela realmente é!



Depois da descoberta do sexo de nosso bebê fomos buscando mais conhecimentos sobre a gravidez e tudo que possa estar relacionado a ela.
Minha médica recomendou que eu comprasse o livro “O que esperar quando você esta esperando".


 Para a minha sorte (porque leitura não é meu passatempo predileto...), este livro foi adaptado para a telona e aí assim!!!! Sou simplesmente apaixonada por cinema e fui, toda feliz e com marido bem juntinho de mim, assistir!!!
 Recomendo que todas as mães assistam e não se esqueçam: Levem seus maridos.
O filme conta a história de mulheres de diferentes tipos e situações que tentam engravidar - umas com todas as suas dificuldades e outras até com certa facilidade!
Durante todo o filme são narradas diferentes situações que vão encaixando perfeitamente em nossas vidas! Não vou entrar em detalhes, senão vocês me odiarão eternamente, rsrsrs, mas desejo imensamente que vocês consigam fazer com que seus maridos compreendam como as coisas mudam na maternidade, como nossos hormônios saem do zero e vão ao infinito e de repente voltam a estaca zero!
Comprovações que só nós mesmas entendemos! Assistam e aproveitem a chance de dizer a eles o quanto há dias que temos a imensa vontade de............................. Dar um soco em suas caras, kkkkkk!
São hormônios, fazer o quê?

Ah................ E o Rodrigo Santoro tá no elenco!!!!

Alessandra Valéria, a espera da Giovana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário