domingo, 20 de maio de 2012

A primeira festa das mães!

Esta semana foi a primeira Festa das Mães da Escolinha da Bia!

Gente... amei em todos os sentidos que vocês puderem imaginar!

Na verdade, não foi bem uma festa... Afinal minha filha tem apenas 1 ano e nada mais chato do que um bebê ficar esperando todas aquelas danças  longuíssimas...

A comemoração foi simples, linda e emocionante. Todas as mães do Infantil I entraram em um salão e assentaram no chão, formando uma roda. A professora colocou no som Amor I Love You - Tribalistas - e os pequenos entraram em fila, vestidos com o presente: Uma camisa de malha com as mãozinhas pintadas! Claro que só de ouvir esta música eu já me esbaldei de chorar! Até esqueci de filmar ou fotografar!!!! Affff...

Bia entrou meio arredia e quando me viu veio correndo! Só que no meio do caminho, deu uma distraída ligeirinha e foi parar em frente a outra mãe, bem ao meu lado... Mas o suficiente pra estranhar e ensaiar um beicinho, que desfez em um sorriso quando eu chamei por ela!

Depois de alguns chorinhos controlados e bebês instalados nos colos das respectivas mães, o professor de música entrou na sala! Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, minha filha tem aula de música!!! Acho chic!

E aí houve então uma demonstração do que é essa aula de música deles! Ao som do violão todo mundo cantou, bateu palma e dançou!

O que mais encantou foi o cuidado das professoras em não alterar a rotina deles. Fizeram um coisa clean e emocionante, de forma que eles ficaram completamente a vontade! Foi perfeito!

E olha só o presente, que lindeza sem fim!!!

Apaixonante, né?
Uma semana igualmente cheia de amor a todos vocês!!!!

6 comentários:

  1. Adorei, Lu!!!!! Na escolinha da Isa não houve festinha, só presente especial pra mamãe. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Luuuu que linda homenagem!!!! Deve mesmo ter se esbaldado em lágrimas, rsrs. É tão lindooo né??? Que delícia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindeza,
      é indescritivel!!!
      Tudo bem com vc e bebê?
      Beijos...........

      Excluir
  3. Ai sister que lindo!! Eu imagino o tanto que você chorou pq só de ler...e só de imagina a Bia eu já emocionei daqui!!!

    ResponderExcluir