domingo, 17 de julho de 2011

Risotto!

Oioi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Passando pra fazer uma declaração que nada tem haver com a maternidade...
Gentem, tô apaixonada por uma nova iguaria: RISOTTO!!!!!!!!!!!!!!
E não é só com o sabor não! Apaixonada por fazer, ficar ali mexendo, misturando sabores, apreciando o aroma, pra depois sim...................... Cair de amores de vez pelo paladar!!!!

Tudo começou no dia das mães, quando fiz o de limão, e me surpreendi maravilhosamente!
Depois, fiz um de tomate seco que ficou tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo!
E hoje, fiz um...
De abobrinha, linguiça e tomatinho!!! Mas ficou bom, mas bom......................
A receita original, lógico que é do Panelaterapia! Mas mudei umas coisinhas:
  • Usei paio no lugar de linguicinha. Tava sobrando aqui na geladeira, e achei que foi bem bom. Só devia ter cortado um pouquinho menor.
  • Na receita da Tati não tem tomatinho. Pus e ficou uma beleza!!!!!!!!!!!!!!
  • Como diz a Tati, não pus vinho e achei que não fez a menor falta! Risoteiros que me perdoem, mas já é a segunda vez que faço risoto sem vinho. Acho que tenho um paladar meio chinfrim... Ainda não consigo degustar a diferença...
 Hummmmmmmmmmmmmm!

2 comentários:

  1. Gosta de funghi?? Tenho que te ensinar o risoto de funghi, meu preferido!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmmmmmmmmm!!!
    Quero demais!!!!!!!!!!!!!
    Vamos marcar aula prática?
    Beijos em vcs.........................

    ResponderExcluir